quinta-feira, 28 de abril de 2011

Publicações em Revistas

Revista Fucast - 2a Edição
Fernanda dos Santos Rebelo, natural de Balneário Camboriú, SC, nasceu em 15 de janeiro de 2004. Fernanda Rebelo, assim conhecida nas agências e produtoras há mais de 6 anos, pois tinha apenas 10 meses quando estrelou em sua primeira propaganda. Quando o assunto é fotografar e desfilar, ela não pensa em outra coisa, até parece gente grande, pelo seu talento, carisma e principalmente profissionalismo. Fernanda já fez vários trabalhos e muitos desfiles publicitários... Seu maior sonho é ser apresentadora de programa infantil, e se depender da mãe ela vai ser.

Revista Star Models
Dicas de Modelos - Fotos
Muitas modelos acham que os fotógrafos ou produtores são responsáveis por dizer que pose deverão ficar. Se fosse assim, eles tirariam fotos com bonecas de cera. Os profissionais irão apenas orienta-la. Cabe a você se soltar e fazer poses. Por isso, é vital que você conheça muito bem seus melhores ângulos. Ver outras modelos trabalhando ou fotos produzidas em revistas e catálogos irá ajudar sua criatividade. Treinar em frente ao espelho pode deixar você mais confiante na hora "H".
Não economize no quesito auto-promoção: é importante você comentar que trabalha com isso quando for a uma loja, agência, revista, etc.

Revista Sopa de Siri
(edição Agosto/2010)
Fernanda dos Santos Rebelo
Pais: Angela Regina e Luiz Fernando

Revista Sopa de Siri
(edição Dezembro/2010)
Fernanda dos Santos Rebelo - 06 anos
Conquistou o título de 1a princesa Destaque da Beleza Brasil 2011 em Santa Maria/RS, título de Destaque da Beleza Santa Catarina 2010, Mini Miss Top Itajaí 2010 e Mini Rainha das Escolas de Itajaí 2009.

Revista Dinamika
A pequena e linda Fernanda Rebelo que vai participar do concurso Princesinha das Praias do Brasil em Balneário Camboriú. Sorte Nanda.

Revista Faminha
Estas belas participaram do concurso Miss Beijinho 2011 e foram escolhidas pelas próprias participantes como as mais simpáticas entre 600 candidatas que participaram do concurso.
Realmente elas são, além de muito simpáticas, lindas.
Parabéns meninas!
E obrigada a todas que participaram e votaram. Foi show!

2 comentários:

  1. O blog tá lindo. Muita conquista linda a sua Fernanda tem realizado. Que Deus possa abençoar vcs sempre, contem comigo. Estou seguindo e vistarei sempre que tiver atualizações , mas no coração estou sempre por aqui pois sua amizade é muito importante pra mim. bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fernanda.. obrigada pelo carinho de sua visita!.. Já estou aqui a acompanhar o seu cantinho que é fantástico! Adorei as fotos!.. Parabéns!!

    Beijocas super em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir