sábado, 15 de outubro de 2011

Modelo, atriz, bailarina e um sonho: ser apresentadora de um programa infantil

O dia a dia de uma menina de sete anos que já tem muita história pra contar

 

Jornal Boca - Edição 115
Fernanda Beltrand
Aos sete anos, Fernanda dos Santos Rebelo já estreou campanhas e desfiles. Natural de Balneário Camboriú, Fernanda Rebelo, como é conhecida nas agências e produtoras, iniciou sua carreira aos 10 meses, quando participou de sua primeira propaganda para a abertura da campanha de Natal de um shopping da cidade. Extrovertida, decidida e inteligente, ela conquista todas as pessoas por onde passa. Até parece gente grande quando está trabalhando. Conta sempre com o apoio de sua mãe, Angela Regina, e seu maior sonho é ser apresentadora de um programa infantil. Atualmente, ela é agenciada pela Master Model’s, de Blumenau e a Agência Charme, de São Paulo.
Jornal Boca: Quando você descobriu que gostava de desfilar?
Fernanda Rebelo: Vendo na TV as modelos desfilando. Me apaixonei por isso. Com três anos, participei de um concurso de fantasia no Carnaval. A maioria das crianças desfilavam com as mães, mas eu já saí desfilando sozinha, sem nem ter ensaiado e ganhei primeiro lugar. Quando ganhei o concurso Rainha das Escolas de Itajaí, em 2009, não quis mais parar.
JB: Como e qual foi o ponto de partida para a profissão?
FR: Comecei a me profissionalizar fazendo curso de modelo em 2009. Depois do concurso de rainha não parei mais. E este ano entrei também para um curso de teatro. Faço também balé na escola e conclui mais um curso de modelo e manequim.

JB: Você recebe apoio de alguém da família?
FR: Minha mãe sempre me acompanhou em tudo, me inscrevendo nos concursos, me matriculando em cursos sempre que eu pedi. Levando e buscando sempre com muita dedicação, amor e carinho.

JB: Como é a sua rotina?
FR: Tenho uma rotina normal, como qualquer criança. Estudo de tarde no segundo ano, faço os deveres todos os dias quando chego da escola, faço curso de teatro, de modelo e manequim, além do balé. Adoro brincar, não gosto muito de dormir cedo e aos finais de semana aproveito bastante meu dia. De manhã gosto de ver TV, principalmente programas infantis, onde gosto de me inspirar nas apresentadoras para brincar com meus primos e meus amiguinhos. Adoro brincar de boneca, principalmente a Barbie, de pega-pega, montar quebra cabeça, cantar e me vestir de princesa para brincar de castelo.
JB: O que você mais gosta de fazer: desfilar ou fotografar?
FR: Adoro desfilar e fotografar. Tenho facilidade para decorar textos. Sou sapeca e brincalhona, mas quando o assunto é trabalho sempre levo muito a sério o que estou fazendo e por isso até hoje sempre me saí muito bem em todos os trabalhinhos que fiz. Adoro ajudar as minhas amigas menores ou que estão começando.
JB: O que você quer ser quando crescer?
FR: Meu maior sonho é apresentar um programa infantil. Vejo meninas da minha idade apresentando e elas me inspiram a continuar tentando, pois sei que eu posso, sou extrovertida e dedicada e espero que um dia eu tenha uma oportunidade para realizar este sonho.
JB: Hobbies preferidos?
FR: Dançar, brincar, ler e nadar.
Fernanda já participou de diversos concursos. Abaixo os principais títulos conquistados:
- Concurso de Fantasia Clube Náutico Almirante Barroso - 1ª colocada;
- Mini Rainha das Escolas de Itajaí 2009;
- Mini Miss Top Itajaí 2010;
- Miss Simpatia Beijinho 2010;
- Destaque da Beleza SC Mini 2010;
- Primeira Princesa Destaque da Beleza Brasil Mini 2011;
- Mini Miss Itajaí 2011;
- Propaganda de Abertura do Natal 2004 do Itajaí Shopping;
- Participação no programa Variedades com Você, TV Brasil Esperança;
- Participação no programa Ver Mais – Rede Record;
- Convenção de Novos Talentos da Agência Perfil – Desfile e Workshop com Jorge Silpen;
- Desfile com participação na entrega da premiação do concurso Miss Navegantes 2010;
- Abertura e Encerramento do Concurso Garoto e Garota Dom Afonso Nieuhues 2010;
- Desfile de roupas recicláveis – Itajaí Shopping;
- Desfile Shopping Itajaí – moda Primavera\Verão 2010 (Kyly\Ilha Brasil\Estilo Sul);
- Desfile na Fashion Kids 2010 – Lilica Ripilica;
- Desfile Mostra Sposare 2010 – Atelier Karla Vivian;
- Desfile Moda Verão 2010\2011 (Lanser\Zueira\Lacoste);
- Desfile 2ª Noivas e Festas Brusque 2011 - Atelier Karla Vivian;
- Desfile Shopping Itajaí - moda outono/inverno 2011 (Kyly/Lanser);
- Espetáculo: O Chapeuzinho Vermelho - Grupo Amadores de Teatro;
- Mini espetáculos: Bailei na Curva e Pânico;
Fonte: http://www.portalmenina.com.br/boca-mais/modelo-atriz-bailarina-e-um-sonho-ser-apresentadora-de-um-programa-infantil/6677#.TpnAtccz1Gw.email

Publicação no Jornal Boca - Ano III - nr 115 - Balneário Camboriu - Quarta feira - 12 de outubro de 2011 - Especial Dia das Crianças - pág 12 (Comportamento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário