sábado, 8 de outubro de 2011

Sony Fashion Weekend Kids - Curitiba/PR

O Park Shopping Barigüi promoveu no último final de semana (dias 1º. e 2 de outubro) a primeira edição do sul do Brasil do consagrado evento de moda infantil Sony Fashion Weekend Kids. Idealizado pela empresária paulistana Ana Cury há seis anos, o evento já foi realizado 13 vezes em São Paulo, 2 no Rio de Janeiro e uma na Bahia, reunindo mais de 80 mil pessoas e 30 marcas de moda infantil.

As marcas que marcaram presença nas passarelas do SFWK foram: Tyrol, Kevingston House, Aramis, Hora de Dormir, Márcia Barbieri e Enchanté.

Fora os desfiles, a criançada que esteve por lá pode se divertir também nos cantinhos montados especialmente para eles. Tudo desenvolvimento pelos patrocinadores e apoiadores, onde foram realizadas diversas atividades como oficina de chocolate e de cupcakes, o Espaço Teen, onde um salão de beleza ficou montado para deixar as unhas das meninas pintadas e decoradas. No espaço da Sony, as crianças produziram fotos em um cenário vintage com elementos divertidos e a Kopenhagen fez uma oficina de customização de chocolates.


Fonte: http://www.blogdarafa.com.br/acontece/sony-fashion-weekend-kid
Fotos por Naideron Jr.

Desfile Márcia Barbieri
 

2 comentários: