quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Promoção Natal dos Sonhos Vic&Vicky

Vic&Vicky: - OMG! Para tudo! Saiu o resultado da promoção Natal dos sonhos Vic&Vicky. E a vencedora é... Fernanda Rebelo. Parabéns, gatinha!
 Fernanda Rebelo: O Natal é um dia especial, representa o nascimento, representa a vida e neste dia temos que estar felizes e perto das pessoas que amamos. Para a felicidade ser completa é muito importante que a gente se sinta bem e vestindo Vic&Vicky já tenho a garantia do look perfeito, de estar super bem vestida, me sentindo linda e arrazando o dia inteiro. A Vic&Vicky faz a sua parte e eu com certeza vou fazer a minha, tornando perfeito cada minuto deste dia.
Curtidas da Foto: 1712

Estou super feliz com o resultado, sonhei muito em vencer essa promoção e consegui, com a ajuda e o esforço da mamãe e dos meus amiguinhos consegui… Obrigada Vic&Vicky, obrigada amigos, obrigada a todos que colaboraram com essa vitória.. Valeu a pena !!!

 http://www.vicvicky.com.br/blog/resultado-da-promocao-natal-dos-sonhos-vicvicky/

https://www.facebook.com/VicVickyOficial?ref=ts&fref=ts


By Vic&Vicky:

- A Fê Rebelo, ganhadora da Promoção Natal dos Sonhos Vic&Vicky, mandou fotinhos com os prêmios que ganhou. Arrasou linda! ♥♥♥

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=506379022718229&set=a.416199698402829.89882.332075326815267&type=1&theater



By Vic&Vicky: -  Olá gatinhas, lembram da Fernanda Rebelo, a It Girl que ganhou a promoção Natal dos Sonhos da Vic&Vicky? Pois então, a fofinha ficou tão feliz com o prêmio que até resolveu dividir este momento com a gente. Confiram!
Fernanda adorou as roupas e o iPad. Ela disse que amou tudo e que inclusive, apostou nos looks da Vic&Vicky para a noite de Natal. OMG!
Desejamos muita alegria, festas e estilo para você, Fernanda. Aproveite!
XOXO
Vic :*

http://www.vicvicky.com.br/blog/promocao-natal-dos-sonhos-vicvicky-ganhadora-fernanda-rebelo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário