domingo, 30 de junho de 2013

SBT e eu com Carrossel na Festa do Pinhão

Participei no mês de maio/2013 do Concurso SBT e Você com Carrossel na Festa do Pinhão, onde qualquer morador no estado de Santa Catarina poderia enviar uma frase contando o que aprendeu com a novela Carrossel, com a frase: "Eu aprendi que a união faz sempre a força, a família e a amizade são tudo na vida, a justiça e o bem sempre prevalecem, além de que respeitar as diferenças é sempre possível quando queremos.", eu tive a felicidade de ser a vencedora desta promoção e realizar um grande sonho, que era estar ao lado das crianças do elenco desta novela que eu adoro.
Ganhei do SBT Santa Catarina dois ingressos para o backstage para assistir ao show de pertinho, um encontro com o elenco do Carrossel. Ganhei um kit com vários produtos personalizados, como camisetas, mouse pad, balões, balas .. e também uma boneca Maria Joaquina, que eu adorei. Esse dia ficará na minha memória pra sempre, foi um encontro especial, um sonho realizado !!!

Agradeço a todo o elenco do Carrossel e à equipe do Sbt Santa Catarina por me proporcionar este encontro tão especial e inesquecível. Hoje aprendi também que todo sonho pode se tornar realidade, basta acreditar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário