domingo, 16 de novembro de 2014

#CDC Fernanda Rebelo

Vocês já podem visualizar minhas primeiras postagens como CDC da Vic&Vicky no blog oficial da marca, é só entrar no site http://www.vicvicky.com.br/  e visualisar nas abas do Blog e da V&V Mag, estarei sempre por lá. Espero que gostem e curtam minhas dicas sobre as lindas peças de cada nova coleção.

"A Fê é a It Girl que nos inspira todos os dias. Ela tem a Vic como a amiga inseparável. Modelos fofos e com atitude não faltam no seu guarda-roupa."
(By Vic&Vicky)

http://www.vicvicky.com.br/vv-mag-alto-verao-2015/








É dia de conhecer mais uma das escolhidas para ser CDC da Vic&Vicky. A nossa girl de hoje é a Fernanda Rebelo, ou Fê para as BFF’s. Ela é uma capricorniana cheia de atitude, que sabe muito bem passar essa personalidade aos seuslooks de diva. Ela fez um textinho contando mais um pouquinho sobre ela, olha só:



“Meu nome é Fernanda e tenho 10 anos, sou uma capricorniana extrovertida e brincalhona. Adoro estudar, amo Geografia e a natureza. Além de estudar, pratico basquete, música e teatro.




Gosto de estar com meus amigos e passo muito tempo com eles nas redes sociais. Adoro tirar fotos, sou vaidosa e meu sonho é ser atriz. Não posso esquecer dos meus bichinhos, minha gatinha Estrela e meu ”calopsito” Fred.




Assim é meu dia, sempre com amigos estudando e brincando.”




Já vimos que os posts da Fê serão demais. *-*




XOXO,



Vic ;*

(By Vic&Vicky)

http://www.vicvicky.com.br/blog/



Nenhum comentário:

Postar um comentário