quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"QUEREM ROUBAR O NATAL"

Esta foi minha primeira peça teatral com a BR Produções, "Querem Roubar o Natal", direção Bub Razz foi apresentada no dia 20 de dezembro, as 18 horas, no Cine Itália de Balneário Camboriú. Minha personagem, a Ritinha, era uma menina que sabia dos planos da bruxa que queria roubar o Natal e que por isso foi sequestrada por ela, mas como sempre o bem prevalece, minha personagem foi salva e o Natal continuou com seu brilho e encanto. Tenho certeza que virão muitas outras e que a cada dia faremos mais sucesso. Estou muito feliz em poder aprimorar meus conhecimentos com uma equipe tão competente e experiente. Amo teatro e já estamos gravando nosso primeiro filme: "O Livro dos Contos", que tenho certeza, vai ser um sucesso.















Nenhum comentário:

Postar um comentário