sábado, 7 de março de 2015

CDC Vic&Vicky

No dia 16 de janeiro, um dia depois do meu aniversário, ganhei um lindo presente, foram postadas no blog da Vic&Vicky minhas dicas de férias que podem ser visualizadas no link: http://www.vicvicky.com.br/blog/cdc-dicas-de-ferias-pot-fernanda-rebelo/

Em breve mais postagens e dicas vão estar por lá para todas vocês aproveitarem e curtir bastante.

1. Aproveitar o lar: Para os dias que não quiser ou não puder sair de casa, você pode aproveitar o verão tomando banho de piscina ou até improvisando com um banho mangueira que é muito gostoso e o que vale é se refrescar; pode chamar vários amigos para passarem o dia com você, preparar um lanche bem gostoso e se divertirem juntos brincando de bola, pega-pega, esconde-esconde e depois fazer uma pipoca e assistirem a um filme bem legal.
2. Passear: Ir na praia, em uma sorveteria, ao shopping, num parque aquático, passar uns dias em um hotel fazenda que é tudo de bom, passear na praça para andar de roller, patinete ou bicicleta ou visitar os lugares mais lindos da sua cidade junto com toda a família. 
3. Viajar: rever a família que mora longe, voltar a um lugar que você já foi e adorou ou então conhecer um lugar lindo, que você sempre teve vontade de ir. Agora é só escolher algumas dicas para aproveitar muito as suas férias.
Até a próxima!
XOXO,
Vic:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário